sexta-feira, 30 de março de 2012

Mulher e Burrinho



16 comentários:

  1. Olá Helena ! Me chamo Victória e vi uma bailarina Espacate sua e adorei ! Estou comentando aqui por ser mais rescente ... Bem, para minha escola tenho que fazer uma escultura de argila, e gostei muito da bailarina ! Ela é de argila ? Que dicas você me daria ? Pode responder aqui em baixo mesmo viu, mais tarde volto ver sua resposta. Obrigada, e alias suas esculturas são lindas Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vitória!
    A bailarina também é de jornal e papel higiênico nos detalhes pequenos,mas vc pode fazer de argila é muito mais prática,só demorando um pouco a secagem ,mas não muito mais que a bailarina em papietágem.Em Argila você modela a peça,deixa secar um pouco e faz os detalhes depois até com a massa corrida acrílica: dentro de um cantinho de saco plástico,fura o cantinho,um furinho mínimo e aplica os detalhes,tipo nariz lábios,cabelos depois com um pincel macio e úmido,no caso um pincel (0)arruma esses detalhes.
    Caso queira dar resistência a peça pode até aplicar com pincel maior a massa em toda peça.Alisa bem lisinha a peça toda com pincel macio e bem úmido,Estará pronta depois de seca para receber a pintura.Espero ter ajudado...bjs.

    ResponderExcluir
  3. Helena,muito obrigada mesmo.Posso pedir algumas dicas para você quando tiver outros trabalhos assim ? Rsrsrs' Alias, esse meu trabalho da bailarina é para dia 13/04 ( uma sexta-feira) Por isso, irei trocar mensagens com você por aqui viu, quando tiver de falar algo, pergunta, contar e etc. Muito obrigada mais uma vez, eu e minha irmã que também irá me ajudar gostamos muito da ideia !

    ResponderExcluir
  4. Olá Helena gostei muito de seus trabalhos. Tudo muito bem feito. Também amo criar com papier mache e papietagem. Meu blog é: http://reciclarcompapiermache.blogspot.com.br/ Espero você por lá. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Ja fiz uma visitinha e adorei seu blog...ta tudo muito lindo!
      Já sou tua fã.Bjs.

      Excluir
  5. Oi, Helena, sou a Lilica do blog Receitas Caseiras e estou colocando os créditos na tua receita de quiabo para cinomose e parvovirose. Obrigada, abraços.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Helena! Minha cachorrinha foi internada ontem com parvovirose e, buscando informações na net encontrei sua receita suco de quiabo. Comentei com a vet e ela disse que eu posso levar o suco que ela dá à minha cachorrinha. Gostaria de saber se posso fazer o suco pela manhã e a vet mantê-lo na geladeira pra ministrá-lo durante o dia, pois eu trabalho o dia todo. Ficaria muito feliz com sua ajuda! Desde já obrigada! Dallyanny

    ResponderExcluir
  7. Olá Helena, encontrei sua receita do suco de quiabo e gostaria de saber se pode dar pra gato. Peguei um gato já adulto e ele está um pouco debilitado e fiquei pensando em dar este suco a ele. Gostaria que você me desse uma resposta. Obrigada pela atençao. Meu email: khallyma@yahoo.com.br
    face: Ana Bravo

    ResponderExcluir